Foto: Divulgação
14/01/2025, terça-feira
Tabatinga (AM) - O falecimento da Dona Edite Ramires Mozambite, indígena kokama, agricultora do assentamento do Urumutu, foi anunciado, ontem segunda-feira (13/01), vítima de uma acidente de trânsito, na cidade de Tabatinga. Seu velório na rua Santos Dumont, em frente ao Osias Material de Construção, no bairro D. Pedro I. Uma nota de repúdio foi compartilhada hoje, terça-feira (14/01), pela manhã. Veja abaixo:
*NOTA DE REPÚDIO*
Dona Edite, agricultura de 72 anos, mulher forte, trabalhadora e alegre, mãe, esposa foi mais uma vítima fatal de acidente de trânsito em TABATINGA, ela estava atravessando a rua a pé para comprar sacolas para suas polpas de frutas, estava trabalhando quando foi atingida por uma motocicleta, a morte da dona Edite ascende mais uma vez um ALERTA para a responsabilidade no trânsito, consciência e direção defensiva, sinalização, faixa de pedestre para travessia em ruas movimentadas, dona Edite estava saudável e trabalhando no que ela amava, e sua vida foi tirada de todos os que a amavam por um acidente fatal.
A aqui o registro de repúdio a toda direção perigosa e irresponsável que mata, e falta de consciência no trânsito que mata, destrói sonhos, e famílias inteiras.
Solidariedade a todos os familiares e amigos da dona Edite Ramires Mozanbite.
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários