Relato de uma vítima de violência em Tabatinga

Foto: Arquivo pessoal 

 

08/09/2022, quinta-feira 

 

Tabatinga (AM) – Abaixo vamos publicar o relato do proprietário do Blog de Tabatinga referente ao assassinato de seu sobrinho, suposto latrocínio, sexta-feira (02/09), no bairro Xingu: 

 

Por volta das 20h30min recebi em minha casa, no bairro do Brilhante, uma viatura da polícia militar avisando que meu sobrinho havia sido assassinado no bairro Xingu e que teríamos que nos deslocar para resgatar o corpo. Aos prantos imediatamente eu me ajeitei para fazer o resgate. 

 

No momento em que estava saindo de casa chegaram 2 vizinhas do meu sobrinho lá no bairro Xingu, também avisando o triste fato, e aproveitei e fui com as duas em uma motocicleta em direção ao bairro. 

 

Chegando no bairro Xingu, após a dobrada da rua Vila Brasil, encontrei meu sobrinho querido esvaído em sangue e já com certeza falecido jogado no meio da rua como um cachorro, não como um ser humano. 

 

Coloquei meu sobrinho falecido em meus braços e chorei muito, sem saber o que fazer na hora, até que depois de duas tentativas consegui uma carrocinha, que cobrou R$ 100,00 para levar à Unidade Hospitalar de Tabatinga, conhecida como UPA. 

 

O trajeto entre o bairro Xingu e a Unidade Hospitalar de Tabatinga foi terrível, pois havia um bingo na rua 1º de fevereiro e os carros e motocicletas não queriam deixar passar. 

 

Até hoje quinta-feira (08/09) ainda estou chorando pela perda que tive. Meu sobrinho deixou esposa e 3 filhas. 

 

Informaram que o SAMU foi também no local, mas deixou o corpo no local. 

 

O que estou sentindo não quero que ninguém sinta. Deus guarde os tabatinguenses. 

 

Seja o primeiro a comentar 


Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

0 Comentários