Comunicadora da EBC entra em manobra política para atingir coordenador do DSEI em Tabatinga

Foto: Reprodução (Publicação da comunicadora em no grupo de WhastApp "Notícias de Tabatinga"

 

Tabatinga (AM) – A comunicadora Kátia Franco, da Rádio Nacional do Alto Solimões, está se utilizando da Empresa Brasil de Comunicação – EBC, para ajudar e participar da manobra política feita pelo vereador presidente Paulo Bardales a fim de atingir e tirar o coordenador do DSEI Alto Solimões, Weydson Gossel, de seu cargo. 

 

A comunicadora compartilha nas redes sociais somente o link com o título "Vereador no AM repercute denúncias sobre a atenção à saúde indígena" sem dar chance de defesa e simplesmente denegrindo a imagem da entidade federal ligada ao Ministério da Saúde. Consideramos isso conflito de interesse na gestão pública. A matéria está publicada no site da EBC através do link https://radios.ebc.com.br/alo-fronteira/2021/04/alo-fronteira-recebe-o-presidente-da-camara-dos-vereadores-de-tabatinga. Na reportagem a comunicadora dá ênfase à denúncia deixando a resposta do coordenador do DSEI em segundo plano e quase não perceptível.

 

O vereador Paulo Bardales, que não fiscaliza um metro na cidade de Tabatinga, resolveu denunciar coisas de uma comunidade indígena a 64 km de distância. 

 

Como parte da manobra seria colocar tais "denúncias" nos meios de comunicações, incluindo a empresa pública EBC. 

 

O Bocas e Notícias não compactua com tal situação por entender que o coordenador Weydson Gossel é merecedor de seu cargo, muito elogiado e competente para exercer sua função. 

 

Weydson Gossel é elogiado por todas as autoridades de Tabatinga, todos os dias mostra obras de sua gestão e soma elogios nas redes sociais e na sociedade. 

 

Seja o primeiro a comentar 

Postar um comentário

0 Comentários